INFORMATIVO COVID19

 

Prezado Cliente,

 

Informo que o Escritório Sete Estrelas, estará de portas fechadas enquanto durar a pandemia e nosso atendimento se dará apenas via e-mail.

 

Estaremos Home Office, então todas as solicitações de férias, rescisões e quaisquer dúvidas referentes ao DP serão atendidas e enviadas por e-mail.

 

O fechamento da Folha será feito da mesma forma, portanto tentem o quanto antes nos enviar o fechamento do mês com todas as informações referentes a descontos, convênios, horas extras e tudo o que for pertinente ao fechamento da folha.

 

A única informação que temos dos órgãos governamentais, referente as decisões que deverão ser tomadas em relação a funcionários, estão na Medida provisória 927 em anexo.

 

Da mesma forma, as instruções se estendem para o Departamento Fiscal, portanto todos os documentos deverão ser enviados por e-mail para o fechamento fiscal, exceto as empresas com grande numero de documentos enviados mensalmente, informo que iremos estudar uma maneira para recebermos os malotes.

 

Nos colocamos a disposição para auxilia-los em tudo o que estiver ao nosso alcance, lembrando que estamos em calamidade publica e isso limita tudo e a todos.

 

Informamos que qualquer prejuízo que a empresa sofrer, não será de responsabilidade do Escritório Contábil Sete Estrelas, pois a situação em que estamos passando é uma Pandemia Global e foge de qualquer ação que podemos tomar.

 

Contamos com a compreensão de todos!

 

Vamos ficar em casa para evitarmos a transmissão e ajudarmos aos profissionais que estão à frente dessa luta!!

 

REZEM, REZEM MUITO.

 

 

Fonte: UniLab

 

 

Área de Clientes

Acesse aqui

Rua Jundiaí - 53 - Centro

Vinhedo - SP | 13280-071

19 3876-4490 / 3886-3386 / 3886-3490

 

 

Copyright@2015 - Sete Estrelas - Desenvolvido por Nichos Comunicacao